Ações do documento

Notícias

2012

Programa “A Voz do Brasil” será transmitido em vídeo pela internet

1 de Agosto de 2012

Programa “A Voz do Brasil” será transmitido em vídeo pela internet

Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (01), o programa A Voz do Brasil, antes transmitido somente via rádio, também estará disponível em vídeo na internet. A transmissão será feita por meio de um novo estúdio e permitirá que a população possa acompanhar o programa por meio de imagens.

Para marcar a novidade na Voz do Brasil, serão entrevistados ao vivo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Os ministros falarão sobre a distribuição de remédios gratuitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a ampliação do número de vagas em creches para as crianças do Plano Brasil Sem Miséria.

Desde segunda-feira (30), os cidadãos foram convidados a sugerir pelo Twitter @avozdobrasil perguntas aos convidados e a gravar participações que serão veiculadas durante o programa do Poder Executivo.

A Voz do Brasil começa às 19h. Para acessar o programa, clique aqui.


O Programa

Com uma hora de duração, os primeiros 25 minutos são produzidos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e levam aos cidadãos notícias sobre as políticas públicas do Poder Executivo Federal. Os 35 minutos restantes são de responsabilidade dos Poderes Judiciário e Legislativo e do Tribunal de Contas da União.  

Notícias relacionadas